top of page
Image by Brett Ritchie
  • O que esta incluido no valor da hospedagem?
    Uso das piscinas adulto e infantil – das 10h00 às 22h00 Uso da hidromassagem na área social e da sauna a vapor - das 10h00 às 22h00 Buffet do café da manhã – das 8h00 às 11h00 Arrumação diária das suítes com troca do enxoval a cada 2 dias (política de racionalização de água e preservação do meio ambiente) Estacionamento interno e externo Internet sem fio nas áreas sociais do hotel
  • Os quartos são para fumantes?
    Não, nossos quartos são todos para não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas do hotel. Caso haja algum tipo de prejuízo causado pelo cigarro, o hotel aplicará cobrança de taxa conforme o que tenha sido danificado.
  • Pets são aceitos?
    Sim temos estrutura para acomodar pets.
  • Disponibilizam toalhas e roupas de cama?
    Sim, fornecemos toalhas extras para a praia ou piscina com cobrança de pequena taxa. Verificar o preço junto à recepção.
  • Acessibilidade
    Temos apenas uma suíte adaptada. Por favor, entrar em contato com a recepção para fazer a reserva. Não disponibilizamos cadeira de rodas.
  • Que horas posso fazer o checkin?
    Você pode fazer o check-in a qualquer momento entre 14h00 e 23h59. Em épocas fora da temporada e estando a suite pronta, o check-in poderá ser liberado antes desse horário gratuitamente.. Caso precise fazer chek-in após às 23h59, é necessário avisar o hotel até às 20h00 para sua reserva não ser cancelada automaticamente
  • Até que horas posso fazer o checkout?
    Você deve realizar o check-out até às 11h00, com tolerância de uma hora. Tendo disponibilidade, poderá ser solicitado late check-out mediante pagamento extra conforme as tarifas vigentes. Consultar a recepção no dia do check-out para verificar disponibilidade.
  • Ha internet disponível?
    Internet sem fio está disponível nas áreas sociais do hotel gratuitamente.
  • Consigo fazer Home Office? qual a velocidade da internet?
    Internet sem fio está disponível nas áreas sociais do hotel gratuitamente.
  • Tem lugar onde parar o carro?
    O hotel possui estacionamento interno e externo e é cortesia. possui estacionamento interno e externo e é cortesia.
  • Qual é e como funciona a politica de cancelamento?
    Todo cancelamento deve ser solicitado por email para reserva@hotelguanumbis.com.br. Cancelamentos solicitados com mais de 8 dias de antecedência do início da hospedagem não têm multa e os valores pagos serão reembolsados. Cancelamentos solicitados com 7 dias ou menos do início da hospedagem têm multa de 30% do valor total da hospedagem. Em caso de não comparecimento, a reserva permanecerá em nosso sistema até 23h59 do dia do check-in. Após esse horário, a reserva será cancelada com retenção de todo valor pago e a suíte liberada para outro interessado. Após o check-in não haverá devolução dos valores pagos.
bottom of page